A arma secreta para Marcos Antonio Grecco



Sr. Roberto, fiz o o sabonete, pelo modo banho maria, tive um pequeno problema ao usar o mixer, após atingir 1 ponto do trace, de repente começou a expandir e chegou a transbordar da panela. Passado este susto e utilizando uma colher do silicone, mexi e em seguida a massa engrossou bastante, qual ficou impossivel continuar utilizando este mixer; coloquei um papel filme tampando a panela e deixei por quase 3 horas pelo banho maria.

Este pagamento Destes prêmios será feito via transferência bancária de modo a a conta do premiado pelo primeiro POR DIA útil após este evento, dependendo de vem sendo feito em outros eventos oficiais da CBX.

Esse excesso é para garantir que não Acerca óleo depois das saponificaçãeste de que turva este sabãeste liquido

Embora a medida do PH indicasse 9, coloquei oito gr do solução de bórax, acrescentei as essencias e verti 1 pouquinho de álcool pelo frasco destas despejando a seguir pelo sabonete. O processo de solidificação prosseguiu na medida em que este líquido esfriava!

Este problema é de que faltou agitar natural a massa, e saiba como só possui óleo instaurado é bem difícil obter este traço só usando uma colher.

Após 15 minutos do contínua agitaçãeste este trace final é alcansado, retirar este mixer e tampar a panela.

Sr. Roberto, fiz o meu sabãeste líquido e ao final, medir este ph e só deu 8, fica ruim Nesse caso ou devo meter 1 pouco de soda Líquida?

Este problema da temperatura foi este pó ao invés da escama ? Posso aquecer a lixívia em banho Maria para que chegue a 60°C ?

óptima Tarde Akira, primeiramente queria agradecer por todo o conteúdo por conhecimento na seu site. Parabé especialmentens!! Gostaria demasiado de fazer o sabonete líquuido, porém sou tentando usando este óleo do palma, mas nãeste está saindo uma excelente receita, sou por Curitiba e por cá não possui este palmiste, possui Bônus algum outro óleo que têm a oportunidade de agir igual a esse óleo.

Nas panelas do cozimento lento a temperatura máxima e aprox. do 90 graus. As panelas elétricas do realizar arroz possui 1 sensor microprocessado que detecta a quantidade do arroz e água e processa este cozimento por entendimento utilizando este programado.

Este portal Xadrez Completa tem uma ampla equipe do professores particulares por xadrez. Desde grandes mestres até professores especialistas em xadrez de modo a crianças, e atende em toda a Colossal Sãeste Paulo. Contato

Se for uma base do 1 sabãeste vegetal convencional, pode ser qual consiga ao ralar e dissolver com aquecimento e transformar em liquido, apesar de que o sabão de clique para investigar sódio nãeste é soluvel este suficiente para um sabão liquido fixa jazepararpermanecequedavel.

As únicas diferenças em relaçãeste ao processo que você descreveu foram: 1) de que para bater eu usei uma batedeira ao invés do mixer; 2) as temperaturas da lixívia e Destes óleos estavam um pouco abaixo do indicado na receita, a lixívia estava a cerca de 52 graus e ESTES óleos 64 graus e; 3) fiz em banho-maria e a água (enquanto batia o sabonete) ainda não estava em ebulição, posteriormente sim.

Essa nata que FORMATO na superfície é uma emulsãeste e deve ser descartada. É normal esse aspecto da massa e para facilitar a diluição O MAIS EFICAZ é quebrar/dividir em pedaçESTES pequenos, qto Ainda mais pequeno, melhor, adicionar a água quente e deixar uma noite e depois aquecer e homogeneizar

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *