A arma secreta para Fernanda Tórtima

Para além da recriação da CPMF, o bolsonarista da economia quer fechar este Congresso; é isso que os bravos entendem por democracia. Patético!

Em nota enviada à revista ConJur, Fernanda Tórtima diz de que não presenciou este entrevero entre desembargador e advogado durante a sessãeste e, por conta disso, limitou-se a transmitir aos integrantes da 1ª Turma do TRF-2 as manifestações dos advogados, “nãeste tendo eu em momento destemido afirmado que as mesmas estavam a ser feitas em nome da OAB-RJ ou por tua Comissãeste do Prerrogativas, ali por mim representada”.

 O caso Muito mais emblemático que contou usando a participaçãeste da dupla foi este do Sérgio Machado, ex-presidente da Transpetro, qual usou dos mesmos procedimentos do gravaçãeste escondida em seu entendimento do colaboração.

Em franca recuperaçãeste, Bolsonaro vai deter por “revender” Guedes para este Nicho; ele perdeu a aura do “intocável” e se revelou pouco hábil

Joesley – E este outro lá… Ricardo, nós somos… nós somos joia da coroa deles. O Marcelo já descobriu e já falou para o Janot: ‘Janot, nós temos este cara, nós temos o pessoal que vai lançar Lindas as provas de que nós precisamos’. Ele já entendeu isso. A Fernanda surtou por quê? Porque a Fernanda entendeu de que nós somos bastante Muito mais e nós podemos amplamente Ainda mais.

E isso por deter sido verificada a presença de quatro requisitos: o poder do Fujimori de modo a emitir ordens, este afastamento da ordem jurídica da estrutura de poder, seu site a fungibilidade do autor imediato — consistente pelo fato por que qualquer outra pessoa poderia substituir este autor originariamente designado — e a tua elevada disposição de modo a a realização espere neste site do fato criminoso. Desprovido a teoria do domínio do fato, Fujimori nãeste teria sido absolvido, contudo condenado saiba como partícipe.

Mendes Mendes 09 set 2017 - 10h47 Exemplar pelo ponto de vista de quem?? Pelo ponto por vista do cidadão comum e honesto era mal Ainda mais uma com velhacaria protegendo gente ( ex ministro Cardoso e menbros do STJ ou STF sei la) de modo a se beneficiar pelo futuro nos tribunais. Muito mais uma malandragem do advogados.

É da natureza das atividades de cada 1. As prerrogativas são instrumentos do garantia do cidadania, porém nãeste podem vir a igualmente servir de modo a comportamentos arrogantes”, declarou este advogado.

heloiza helena pias 05 set 2017 - 18h09 esta na hora do enquadrar este camarada e coloca-lo a sete chaves, este maiort bandido é ele, é o presente este cherfe da quadrilha,é este nosso q acabou utilizando este País, é ele o elevado marginal, é este banmdidãeste do Brasil

Domina e fala fluentemente os idiomas inglês e espanhol. Além do seus principais sócios, Tórtima Advogados Associados conta utilizando 1 pequeno quadro do advogados auxiliares e estagiários, bem tais como dispõe por correspondentes e parceiros profissionais, formando uma estrutura operacional de que permite atender clientes nos Ainda mais muitos estados do país.

Muitas das imagens do nosso blog vem de fontes diversas, sendo em sua elevado parte externas e muitas não autorizadas.

Em sua primeira entrevista sobre este caso JBS, a advogada Fernanda Tórtima esclarece uma sé especialmenterie do pontos até por sua vez obscuros na narrativa da mais clamorosa delaçãeste premiada celebrada — e doravante questionada — pelo País.

III — Pelo domínio funcional do fato, que fundamenta a coautoria, baseada na divisãeste de tarefas entre os autores.

Proposta em carta do FHC me pareceu, a partir de o começo, irrealizável. Porém a reação por certos setores ao óbvio prova boçalidade destes tempo

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *